08/06/2009

Sigma-Tride! Sigma Tride, por favor, responda, Sigma Tride! Não é possííííííível. Sigma Tride, é Plêiade Téta, em quinto grau de latitude meridional leste, Sigma Tride. (sons) Sigma Tride? Graças ao Todo!!!! Eu sabia! Eu sabia que os pães-de-queijo da charlatã da Charlotte, eram o componente necessário pra eu consertar o meu comunicador! (sons) Sim, Sigma Tride, é Plêiade Téta falando. Estou em território de residência temporária situado no Hemisfério Sul do Planeta chamado Terra, exatamente entre a Constelação de Orion e a de Apus. Solicito abdução, repito, solicito ABDUÇÃO. (sons) Perfeitamente, Sigma Tride, minha missão está cumprida. Levo os relatórios e mapeamentos desta população humana. É um nível de humanidade que mal se reconhece como tal. Não compreende a unicidade entre o grão de areia e a estrela mais distante, entre o vento e as ondas energéticas da emoção, entre o pensamento e um tsunami. A maioria ainda concebe a própria existência por uma linearidade temporal absolutamente reducionista e enclausurante. (sons) Se soubessem como é difícil criar em laboratórios isso tudo que ainda existe aqui naturalmente... (sons) Portal Hale-Bop Gama-Quadrante? Oh, Sigma Tride! Graças ao Todo!!!! (fecha o guarda-chuva) Abdução autorizada. Não tenho mais o que fazer por aqui, vou-me embóóóóóra.

Nenhum comentário: